Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

Tirando o peso das costas...



          "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mt 11:28-30."
           Já dizia o apóstolo Paulo: "Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço." É preciso romper com o que nos prende. Quando alimentamos nosso espírito não vivemos segundo a carne e não favorecemos as ações que não queremos fazer. Liberdade é o nome correto para não irmos nesta cilada, liberdade em Cristo!
          Seja livre hoje de tudo o que lhe prende, confesse Jesus Cristo como Senhor da sua vida!


0 comentários:

Postar um comentário